De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

ASA vence o Santa Rita com gol de Rômulo em Arapiraca

15/02/2018 00h12
ASA vence o Santa Rita com gol de Rômulo em Arapiraca

Fechando à quinta rodada do estadual, o ASA venceu o Santa Rita por 1 a 0. Partida foi no Coaracy em Arapiraca, jogo não foi dos melhores desta competição, ambos fizeram um jogo fraco tecnicamente, com poucas chances de gols, embora o time de Boca da Mata tenha carimbado a trave do ASA em duas oportunidades no primeiro tempo.

Mas ai voltou a brilhar á estrela de Rômulo, o centroavante alvinegro, embora estivesse apagado por praticamente todo o jogo, mas aos 34 minutos do segundo tempo, ele marcou o único gol do jogo e o alvinegro de Arapiraca acabou com a sequencia de duas derrotas consecutivas, uma pelo alagoano e a outra pela Copa do Brasil, já o Romulo com esse gol marcado, chegou ao terceiro dele no estadual.

Com a vitória, o ASA pula para segunda colocação, com nove pontos; já o Leão da Zona da Mata continua com dois e é o vice-lanterna do estadual.

Na próxima rodada, o ASA vai até o Estádio Gerson Amaral, onde encara o Coruripe, sábado, às 19h. No domingo, o Santa Rita recebe o CEO, às 16h, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, onde tentará sua primeira vitória no estadual.