De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

De Prima com Jânio Barbosa

Prefeita de Batalha celebra conquistas para o municipio

29/01/2018 18h06
Prefeita de Batalha celebra conquistas para o municipio

Na última sexta-feira (26) Marina Dantas prefeita de Batalha, comemorou a importância da pavimentação da AL-125, via que liga as cidades de Batalha e Belo Monte, no Sertão de Alagoas.

A informação foi dita pelo governador Renan Filho, onde afirmou que o projeto já está em fase final de licitação. 

“É um grande avanço. Com a pavimentação da via, toda a população de Batalha sai ganhando. Sem falar que esse é um dos únicos trechos de Alagoas que ainda não está pavimentado”, disse a prefeita.

Já nesta segunda-feira (29) com o empenho do Ministro dos Transportes, Mauricio Quintela, lá em Brasília, junto ao Ministério da Educação. Marina Dantas, prefeita da cidade de Batalha, comemorou em sua rede social, mais uma grande conquista para a cidade sertaneja.

"Graças a atuação do Ministro Mauricio Quintela, conseguimos liberar os recursos para concluir a CRECHE MUNICIPAL. Uma obra muito importante que vai beneficiar 200 crianças em regime integral. Obrigado @mauricioquintella , @luizdantas e @paulosadantas #novostemposnovasconquitsas" escreveu em sua rede social.

PAA e a Produção Familiar
Buscando diversificar o atendimento e apoio ao homem do campo à prefeita Marina Dantas ressaltou a importância da produção familiar desenvolvida por Valmir Pereira da Silva e seu sócio, Nerisvaldo da Silva Oliveira que são dois produtores da região.

Com mais de dois anos fabricando bolos e doces de muita qualidade, os produtos foram inseridos na merenda escolar, através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Marina e sua equipe buscam incentivar os demais produtores a terem produtos de qualidade, para que possam ser inseridos no programa e alavancar ainda mais a economia local.