Claudio Barbosa

Radialista, atua na rádio Novo Nordeste-AM. Repórter do programa Comando Geral e setorista do ASA.

Segundona: CEO supera São Domingos e Santa Cruz e consegue primeira vitória

POR: Claudio Barbosa

O campeonato alagoano da segunda divisão 2016 teve sequência neste sábado (24) com a realização de duas partidas. Em São Miguel dos Campos, no estádio Ferreirão, o São Domingos foi goleado pelo CEO, de Olho D`Água das Flores por 5 a 1. Com a vitória, a equipe do CEO, comandada pelo técnico Jaelson Marcelino, lidera a competição com 06 pontos ganhos. São dois jogos, duas vitórias, 07 gols marcados e 02 sofridos, saldo positivo de 05 gols. 

Já o São Domingos é o lanterna, porque até agora não pontuou. São Dois jogos, duas derrotas, 01 gol marcado, 07 sofridos, saldo negativo de 06.

Na outra partida, em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, o Santa Cruz de Anadia venceu o FF Sports de Igaci por 2 a 1. O Santa Cruz iguala-se ao Miguelense com três pontos ganhos, mas o time de São Miguel leva vantagem por que tem dois gols de saldo, contra um do time de Anadia.

Foi o segundo jogo do Santa Cruz, que estreou na primeira rodada perdendo para o líder CEO pelo placar de 2 a 1. O Miguelense, por sua vez, estreou vencendo o São Domingos por 2 a 0 e folgou nesta rodada. 

O F F Sports Igaci, por sua vez, fez sua estreia no campeonato perdeu e fica sem pontuar, juntamente com o São Domingos. 

Na próxima rodada quem folga é o time do CEO de Olho D`´Agua das Flores. 

Jogos da 3ª rodada:

- CEO x Miguelense

-FF Sports Igaci x São Domingos

CEO jogos Segunda divisão

Comentários