Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Alagoano sub 17: Arapiraca sofre virada e perde para Desportivo Aliança

03/09/2016 23h11
Alagoano sub 17: Arapiraca sofre virada e perde para Desportivo Aliança

Em jogo realizado na tarde deste sábado (03), pela quarta rodada do Campeonato Alagoano Sub 17, o Arapiraca/Arasport foi derrotado pelo Desportivo Aliança pelo placar de 3 a 2, no campo do Clube do Servidor (antigo SESI).

A equipe arapiraquense saiu na frente com um gol aos 30 segundos da etapa inicial, através de Denilson. O time da Desportiva Aliança conseguiu empatar o jogo, até que aos 35 minutos o Arapiraca virou para 2 a 1. Mas numa jogada de bola parada, a equipe visitante deixou tudo igual aos 40 minutos e assim terminou a etapa inicial com o placar de 2 a 2.

Na segunda etapa, a Desportiva Aliança fez o gol que garantiu a vitória por 3 a 2. Em contato com o Portal 7 Segundos, o técnico Riva lamentou o resultado, notadamente o segundo gol sofrido pelo Arapiraca, que surgiu de uma jogada de bola parada, com uma indecisão da zaga. Ressaltou, entretanto, que o time não vem podendo contar com alguns jogadores que- apesar de inscritos na Fewderação Alagoana de Futebol- ainda não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

“Acaba nos prejudicando, porque treinamos com uma equipe e na hora do jogo não podemos contar com quatro jogadores importantes”, ressaltou. O próximo jogo será no sábado (10), às 15 horas, também no Campo do Clube do Servidor (SESI), em Arapiraca. O adversário será o time do Santa Cruz.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos