Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Torcedor é premiado com carro 0 km em sorteio promovido pelo ASA

28/08/2016 00h12
Torcedor é premiado com carro 0 km em sorteio promovido pelo ASA

A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense sorteou, na tarde deste sábado (27), o veiculo Volkswagem Gol 0 Km. O sorteio aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a presença de diretores, conselheiros, a exemplo do desembargador Tutmés Airan, representante da Federação Alagoana de Futebol (FAF), imprensa e vários torcedores. O ganhador do veículo foi o arapiraquense João Paulo Ferreira da Silva.

O destaque ficou por conta da forma transparente como foi feito o sorteio, uma vez que todos os bilhetes eram tirados e os nomes dos compradores citados. O último bilhete que foi tirado, foi o ganhador. O evento foi coordenado pela direção de marketing do alvinegro, que tem a frente Amadeu Ramos. Os bilhetes foram vendidos no valor de R$ 1.000,00 cada e toda arrecadação é destinada as finanças do clube.

Após o sorteio, o ganhador João Paulo Ferreira da Silva ainda fez a doação de uma moto, para que o ASA possa realizar um novo evento para arrecadação em favor do clube.

Os dirigentes Hellycarlos Albuquerque, José dos Santos Oliveira (Zé da Danco), José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), Noel Alves ( Noel da Catol) e o presidente da AABB e conselheiro do clube, Rosevaldo Almeida destacaram a participação do torcedor nessa ajuda ao clube. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos