Claudio Barbosa

Radialista, atua na rádio Novo Nordeste-AM. Repórter do programa Comando Geral e setorista do ASA.

No CSA, Canindé relaciona 20 jogadores para decisão com o Parnahyba

POR: Claudio Barbosa
CSA volta a enfrentar o Altos (PI)
Alysson Frazão/Ascom CSA

O CSA decide sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (31), quando enfrenta o Parnahyba (PI), às 16h, no Estádio Rei Pelé. No primeiro jogo, o CSA venceu por 2 a 1 e joga na vantagem. 

O técnico Oliveira Canindé relacionou 20 jogadores para o duelo decisivo, tendo como novidade o meia Didira, já recuperado de dengue. Os atacantes Jônatas Obina, suspenso, e Marcelo Nicácio, entregue ao DM, desfalcam a equipe.  O CSA deve iniciar o jogo com: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê.

Relacionados

Goleiros: Jeferson e Pantera;

Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin;

Zagueiros: Leandro Souza, Leandro Cardoso e Douglas Marques;

Volantes: Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio;

Meias: Bismarck, Cassiano, Cleyton, Washington e Didira;

Atacantes: Jefferson Maranhense, Katê e Azul.

Demais jogos da rodada

O Campeonato Brasileiro da série D terá um final de semana bastante movimentado. Algumas equipes ainda irão fazer o primeiro jogo da segunda fase, enquanto a maioria dos clubes já definirá sua vida na competição.

Sábado (30)

Em Ceilândia, Ceilândia DF 2 x 1 Aparecidense GO. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 0 a 0. Com o resultado deste sábado, o Ceilândia está classificado.

Em Sorocaba (SP), São Bento 1 x 0 Brusque (SC). No primeiro jogo houve empate por 0 a 0. Com a vitória deste sábado, o São Bento está classificado.

Em Itu, Ituano (SP) 1 x 0 Linense (SP). A equipe de Itu conseguiu reverter a vantagem da Linense, que venceu o primeiro jogo por 2 A 1. Pelo critério do gol fora de casa, o Ituano está classificado. 

Domingo (31)

O J. Malucelli (PR) recebe o Espírito Santo. O time paranaense está com a vantagem porque venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0.

O Inter de Lages (SC) receberá o Caxias (RS). O time catarinense está na vantagem porque venceu o primeiro jogo, no interior gaúcho, por 2 a 1.

O Volta Redonda (RJ) recebe o time do URT (MG). NO primeiro jogo houve4 empate por 1 a 1.

Em Poços de Caldas (MG), irão jogar Caldense (MG) x Anápolis (GO). No primeiro jogo as duas equipes empataram por 1 a 1.

Em Teresina, o Altos (PI) recebe o América (PE). O time piauiense joga com a vantagem, porque venceu o primeiro o jogo – fora de casa - por 2 a 1.

Em Maceió, no Rei Pelé, o CSA recebe o Parnahyba (PI). A equipe azulina está com a vantagem, porque venceu o time piauiense por 2 a 1, fora de casa, na partida de ida.

Em Dourados (MS), o Sete de Dourados recebe o Fluminense de Feira de Santana (BA). O time baiano está com a vantagem, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Em Fortaleza, o Uniclinic (CE) recebe o Itabaiana (SE). No primeiro jogo, houve empate por 0 a 0.

O Globo (RN) vai receber o Campinense (PB), com a obrigação de reverter a vantagem. Isso porque o time paraibano venceu o jogo inicial por 2 a 1.

Confira agora quem está realizando o primeiro jogo:

Neste sábado (30)

Náutico RR 1 x  5 Atlético AC

Palmas TO 1 x 3 Princesa dos Solimões AM

No Domingo ( 31), Moto Club MA x Águia Marabá PA e Juazeirense BA x São Raimundo PA 

classificado CSA série D

Comentários