Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Torcedores de ASA e Botafogo-PB são detidos pela policia militar da Paraiba

11/07/2016 00h12
Torcedores de ASA e Botafogo-PB são detidos pela policia militar da Paraiba

Cerca de 40 pessoas foram detidas depois de uma confusão entre torcedores dos ASA e do Botafogo da Paraíba, na tarde deste domingo (10), próximo ao Estádio Almeidão, em João Pessoa, onde os dois times se enfrentaram pelo campeonato brasileiro da série D. O Botafogo venceu por 2 x 0.

Todo o grupo foi levado para a Central de Polícia. A confusão aconteceu na BR-230 e, segundo a polícia, existe uma versão de emboscada contra os torcedores alvinegros, notadamente da Mancha Negra. Há, também, uma outra situação que o grupo teria marcado o confronto pelas redes sociais. 

Por conta disso, o ônibus que transportava os torcedores do time de Alagoas estava sendo escoltado por uma viatura de polícia. O suporte, no entanto, não foi suficiente para evitar a ação dos torcedores do time paraibano, que teriam atirado pedras no veículo.

Quando o ônibus parou, os torcedores do Asa desceram e partiram para cima dos botafoguenses, iniciando o confronto. Policiais e torcedores ficaram feridos, mas nenhum em estado grave. Vários tiros de borracha foram disparados depois que cerca de 15 viaturas chegaram ao local.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos