Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Decisão: Campinense x Botafogo terá a presença das duas torcidas

14/06/2016 22h10
Decisão: Campinense x Botafogo terá a presença das duas torcidas

Campinense e Botafogo decidem nesta quarta-feira (15) o campeonato paraibano 2016, em jogo marcado para às 20h30, no Amigão, em Campina Grande. O procurador Valberto Lira, do Ministério Público da Paraíba, havia recomendado à Federação Paraibana de Futebol que o fosse realizado com torcida única da Raposa.

Os clubes não gostaram da recomendação, houve pressão e o MP informou que não poderia impedir, por exemplo, que torcedores do Botafogo à paisana comparecessem ao estádio. Com isso, os torcedores do Belo vão poder comparecer ao estádio, porém, não poderão usar as camisas ou qualquer símbolo que o identifique como tal.

Presidente do Botafogo, Guilherme Novinho explicou que o diálogo entre as diretorias foi amistosa e que está se viabilizando, inclusive, que o torcedor do Belo tenha um espaço próprio no Amigão.Serão destinados 1.500 ingressos para os torcedores do belo. 

É lamentável que atitudes de vândalos, acabem prejudicando os verdadeiros torcedores. Que querem ter simplemente o direito de ir ao estádio e torcer pelo clube do seu coração. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos