Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Agora é oficial, Betinho está de volta ao Confiança

05/05/2016 11h11
Agora é oficial, Betinho está de volta ao Confiança

Agora é oficial. A diretoria azulina confirmou e o presidente Luiz Roberto oficializou o nome de Betinho como novo treinador do Confiança nesta quinta-feira. Não tão novo assim, né? Betinho comandou o Confiança por dois anos e vinte dias, com 97 jogos, sendo 52 vitórias, 22 empates e 23 derrotas.

Ele chegou ao Sabino Ribeiro em 2014, foi campeão sergipano no mesmo ano e ajudou a equipe a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, conquistou o bicampeonato estadual e quase subiu para a segunda divisão nacional. O treinador deixou o Dragão no final do mês de março para assumir o ASA-AL.

De fato, o nome de Vica era uma grande probabilidade para assumir o Dragão, mas o retorno do técnico Betinho ganhou força principalmente com atual situação do time alagoano, com direito ao afastamento da diretoria alvinegra. Em entrevista a rádio Liberdade na manhã da última quarta, o técnico Betinho falou sobre o possível retorno ao Dragão.

- Não teria dúvidas em poder voltar ao Confiança. Desde a minha saída, não imaginava sair daquela maneira. Imaginava que poderia sair em um bom momento indo para um grande clube do futebol brasileiro. Mas sabemos como é o futebol e sai com resultados ruins. Mas nunca deixei de acreditar numa possível volta. Vamos aguardar as definições - afirmou Betinho.

Na página oficial do clube, a diretoria publicou a seguinte mensagem: "OFICIAL: Após três reuniões e muito diálogo, ouvindo torcedores, conselheiros e realizando diagnóstico da competição, a diretoria resolve trazer de volta o técnico Betinho. Além do bicampeonato e o do acesso série C, Betinho e Alan Dotti conhecem bem a fase regional classificatória da série C pois estiveram à frente do confiança o ano passado. Trata-se de uma nova etapa com novos atletas e a certeza da busca pela série B".

O Confiança estreia na Série C justamente contra o time de Arapiraca no dia 22 de maio, na casa do ASA.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos