Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Alagoano Zé Carlos, o Zé dos Gols poderá defender o Náutico

03/05/2016 11h11
Alagoano Zé Carlos, o Zé dos Gols poderá defender o Náutico

O Náutico determinou que para a Série B o seu principal objetivo é reforçar o setor ofensivo. O clube já começou a ir ao mercado em busca de opções. O atacante Zé Carlos, o artilheiro da competição no ano passado pelo CRB, com 19 gols, foi alvo de sondagem do Timbu. Experiente, aos 33 anos de idade, ele vem de um período no pouco exigente futebol dos Emirados Árabes - saiu recentemente do Ajman.

A direção do Náutico e o jogador confirmaram os contatos e as negociações estão em andamento. O atacante disse inclusive que fez uma proposta ao time pernambucano, mas a preocupação do Náutico é com a condição física do jogador e, por isso, também está levantando informações.
 

Outras informações

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) definiu as datas dos dois jogos da final do estadual. Ficaram definidas que as partidas acontecerão nesta quarta-feira e no sábado, 7 de maio.
Para o primeiro jogo, o árbitro sorteado foi Wendell Oliveira. Cleriston Clay e Ailton Farias serão os auxiliares. Para o segundo, Claudionor dos Santos Júnior, com os mesmos auxiliares da partida inicial. O duelo inicial ainda será 20h30 na Arena Batistão, em Aracaju. A batalha final está confirmada para às 16h no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos