Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Betinho começa definir ASA para jogo da Copa do Brasil

25/04/2016 20h08
Betinho começa definir ASA para jogo da Copa do Brasil

O time do ASA terá na quinta-feira (28) um jogo decisivo frente o Genus, de Rondônia, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo em Porto Velho, o Genus venceu por 2 x 0 e, com isso, o alvinegro terá de devolver o placar para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Caso vença por 3 x 0, garante a classificação de forma direta. O meia Rafael destacou que o jogo é muito importante, inclusive para a situação financeira do clube, “a gente sabe da responsabilidade  e vamos buscar dar o melhor para sair de campo com a vitória”, resumiu.

O time

A equipe trabalhou na tarde desta segunda-feira (25) no estádio Coaracy da Mata Fonseca sob o comando do técnico Betinho, que utilizou a seguinte formação: André Pereira, Felipe Cordeiro, André Nunes , Rayan e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Diogo e Rafael. Klenisson e Jeferson Baiano. O treinador aguarda inclusive a publicação dos nomes dos novos contratados no BID da CBF, para que o time seja confirmado.

“Esses 90 minutos terão de ter doação e entrega, porque reverter um placar desse não é fácil”, destacou o técnico Betinho. Quanto aos jogadores que chegaram, o comandante afirmou que eles acrescentarão bastante, notadamente para esse jogo da Copa do Brasil.

Outras informações

- Antes da série C, o técnico Betinho solicitou a direção do ASA pelo menos 10 dias de preparação intensa em local a ser definido. Neste período, o objetivo é fazer pelo menos dois jogos treinos.

- A cidade de Teotônio Vilela volta a ser cotada para sediar esse período de preparação do alvinegro. A definição deve acontecer nos próximos dias.

- Embora a direção do ASA não confirme, o meia Jailton pode ser o próximo reforço alkvinegro. Com 28 anos, o jogador disputou o campeonato sergipano pelo Dorense.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos