Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA recebe reforços para a Copa do Brasil e Brasileiro da série C

21/04/2016 18h06
ASA recebe reforços para a Copa do Brasil e Brasileiro da série C


Na tarde desta quinta-feira (21), o ASA anunciou a contratação do lateral direito Diogo, que atuou com o técnico Betinho no Confiança (SE). O jogador tem 31 anos de idade, natural de Estância (SE), tem passagens por vários clubes do Nordeste.

O jogador já atuou por Confiança e Sergipe (SE), América (RN), Vera Cruz , Santa Cruz, Sport, Porto e Salgueiro (PE), Bahia e Jacobina (BA), Ceará (CE), Corinthians, São Caetano, Oeste, Monte Azul e Mogi Mirim (SP). O jogador estava no Jacobina (BA).

Confirmados

Como já era esperado, chegaram os jogadores vindos do Santa Rita. O goleiro João Paulo, o zagueiro Cleidson, o lateral esquerdo Gilmar, o meia Edjailson e os atacantes Taubaté e Jeferson Baiano.

O atacante manoel Chuva também deverá se integrar ao elenco. Os detalhes finais da negociação estão sendo acertados. 

Deve chegar mais um

A direção do ASA ainda não confirmou oficialmente, porém, deve ser anunciada a chegada de um zagueiro vindo do futebol paulista. Trata-se de Rayan, que disputou o campeonato paulista defendendo o São Bernardo. De acordo com a informação, o jogador desembarca hoje à noite em Maceió, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Rayan Poltronieri Pereira tem 26 anos, é natural da cidade de Linhares (SC), tem 1.85 de altura e com passagens por São Caetano, Mirassol, Batatais, Red Bull Brasil, Rio Claro, São José, Santo André e ultimamente São Bernardo, todos de São Paulo. Já atuou também pelo Campinense (PB) e Icasa (CE).
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos