Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Diretores e conselheiros do ASA se unem para superar a crise

21/04/2016 10h10
Diretores e conselheiros do ASA se unem para superar a crise

A equipe do ASA segue no seu planejamento para duas situações distintas, o jogo do dia 28 frente o Genus (Rondônia) pela Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. Na reformulação no elenco, foram anunciados o lateral-direito Felipe Cordeiro e o experiente volante Ramalho.

A lista aumentou com a confirmação de jogadores procedentes do Santa Rita: o goleiro João Paulo, zagueiro Gleibson, lateral-esquerdo Gilmar, os meias Manoel Chuva e Edjailson e os atacante Taubaté e Jeferson Baiano. Os nomes deles serão anunciados oficialmente pela direção do clube nesta quinta-feira (21).

De Saída

A direção alvinegra confirmou as saídas dos laterais Elton Lira e Rodolfo Testoni, do meia Djalma e do atacante Danilo Galvão. Anteriormente, já haviam acertado suas rescisões o lateral direito Chiquinho Alagoano, o volante Everton Heleno e o meia Raul.

Direção

As reuniões estão cada vez mais frequentes entre a direção do clube e conselheiros, que estão formando uma verdadeira frente para ajudar a equipe arapiraquense. Vários nomes estão envolvidos nesse processo, a exemplo de Zé da Danco, Noel Alves, Betinho Alexandre, Jotinha Alexandre, Desembargador Tutmés Ayran, deputado estadual Ricardo Nezinho, além do desportistas e radialistas Josenildo Souza, Nelson Filho , além do defensor público André Chalub.

Convocação

Através de Nota Oficial no site do clube, o Presidente e o 1º Secretario do Conselho Deliberativo da AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA, convocam os conselheiros e associados patrimoniais para uma Assembleia Geral Extraordinária. A reunião será realizada no auditório da Casa da Cultura, no dia 27 de abril, às 19h30, em primeira chamada e às 20h em segunda chamada, com a seguinte ordem do dia:

1) Prestação de contas referente ao exercício de 2015; 2) Apresentação do balanço anual do clube; 3) Outros assuntos de interesse da Agremiação. O Conselho é presidido pelo advogado Fabrizio Araújo Almeida e o 1º secretário é o também advogado Higor Rafael. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos