Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Volante Ramalho é anunciado como primeiro reforço do ASA para a Série C

20/04/2016 09h09
Volante Ramalho é anunciado como primeiro reforço do ASA para a Série C

O volante Ramalho, 35 anos, já se encontra em Arapiraca. O experiente jogador, que estava no Paulista de Jundiaí (SP), chega para reforçar o alvinegro.

O atleta foi campeão da Copa do Brasil de 2004 pelo Santo André, com uma campanha surpreendente, o Ramalhão, como é conhecido o time do ABC paulista, derrotou o Flamengo no Rio de Janeiro com um Maracanã lotado.

Por causa desta conquista e do bom futebol apresentado, Ramalho se transferiu para o São Paulo, onde ficou até 2006. Na sequência defendeu dois clubes de Israel: Beitar Jerusalém e Maccabi Tel Aviv, antes jogar em vários clubes do país.

Ano passado defendeu o Santo André na Série A2. E neste ano estava na cidade de Jundiaí-SP na equipe do Paulista. 

Ficha do jogador

NOME: José Ramalho Carvalho de Freitas

DATA DE NASCIMENTO: 1980-06-03(35 ANOS

NATURALIDADE: Natal (RN)

PÉ PREFERENCIAL: Destro

ALTURA: 180 cm

PESO: 75 kg

POSIÇÃO: Meia (Volante)

EQUIPES : VITÓRIA (BA), SÃO PAULO (SP), SANTO ANDRÉ (SP), GOIÁS (GO), ATLÉTICO (GO), RIO VERDE (GO), CRICIUMA (SC) ATLÉTICO SOROCABA (SP) E PAULISTA JUNDIAÍ (SP).
 

Lateral

 Também foi anunciado o lateral-direito Felipe Cordeiro, de 24 anos. O atleta vem do futebol mineiro, do Guarani de Divinópolis, clube pelo qual atuou no Campeonato Mineiro de 2016. Em seu currículo conta-se a sua passagem por clubes de prestígio no cenário nacional, a exemplo do Clube Atlético Mineiro, onde teve todo o seu trabalho desenvolvido na base.

 


Nome completo: Felipe Cordeiro de Araújo Lopes;


Data de nascimento: 13 de agosto de 1991 – 24 anos;


Natural de Mari, Paraíba;


Posição: lateral-direito;


Últimos clubes: Guarani – MG (2016), Grêmio Novorizontino (2015), Madureira (2014), Santo André (2013), Red Bull Brasil (2012), Atlético Mineiro (2010).
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos