Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA inicia preparação para segundo jogo da Copa do Brasil

19/04/2016 19h07
ASA inicia preparação para segundo jogo da Copa do Brasil

Depois da eliminação no campeonato alagoano, o elenco do ASA se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) no estádio Coaracy da Mata Fonseca e, com orientação do técnico Betinho Nascimento, os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Genus de Rondônia. A partida válida pela Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (28) e o time alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para decidir a vaga nos pênaltis, ou três gols de diferença, para garantir a classificação no tempo normal de jogo.

Tom treinou

A surpresa na movimentação desta tarde ficou por conta da presença do goleiro Tom, que trabalhou normalmente junto com os goleiros André Medeiros e Dionatan. Também estiveram no municipal, os laterais Júnior e Rodolfo Testoni; os zagueiros André Nunes (já liberado pelo DM), Edson Veneno, Ramon, Alemão e Levi; os volantes Jorginho, Kessi e Gaspar; os meias Rafael e Bruno Souto, além dos atacantes Maycon, Dudé, Klenisson, Jean Carlos  e Danilo Galvão.

O volante Ederson- que está resolvendo sua situação no clube- ficou fazendo tratamento no Departamento Médico. O zagueiro Luiz Gustavo, que chegou ao ASA na temporada passada e não conseguiu se firmar por causa de uma série de lesões, está no clube trabalhando seu condicionamento físico. Já recuperado, está trabalhando a parte física junto aos demais atletas do clube.

Não ficam

Dos atletas que não permanecerão na temporada, o meia Raul já deixou a cidade de Arapiraca. Os laterais Elton Lira e Chiquinho Alagoano e o volante Everton Heleno estiveram no escritório do ASA acertando os detalhes finais de suas rescisões. O meia Djalma também está acertando sua volta ao time do Paysandu (PA), uma vez que veio por empréstimo.
 

Reforços

A direção não confirma, porém, nomes devem ser anunciados a qualquer momento. Principalmente por causa do jogo pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira. O zagueiro Jonas confirmou que conversou com a direção do ASA, porém, o jogador está atuando pelo Santo André, na fase decisiva da série A 2 do Paulistão. A equipe do ABC paulista está buscando retornar a elite paulista e, com isso, a negociação só deve ser fechada para a série C.

Programação

Nesta quarta-feira (20), o ASA vai trabalhar pela manhã na Academia e à tarde no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Direção

Embora nada esteja sendo informado a imprensa, as reuniões são frequentes para algumas definições visando a série C. O ex-presidente e conselheiro Zé da Danco tem participado frequentemente dos encontros.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos