Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA vive momento decisivo de planejamento para a série C 2016

18/04/2016 19h07
ASA vive momento decisivo de planejamento para a série C 2016

Fora da fase decisiva do campeonato alagoano, o ASA deu início ao planejamento para a disputa da Série C. A direção vem conversando com alguns jogadores e alguns deles já definiram seus desligamentos do clube: o lateral direito Chiquinho Alagoano, o volante Everton Heleno, além dos meias Djalma e Raul. O volante Ederson, por sua vez, também está conversando com a direção e, segundo informações de bastidores, pode ser o próximo a deixar o clube.

Reforços

Mesmo diante da crise financeira, a direção está buscando alternativas para fechar algumas contratações para a Copa do Brasil e o Brasileiro da série C. Na Copa do Brasil, o alvinegro joga dia 28, frente o Genus de Rondônia, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Betinho já passou alguns nomes para a diretoria, porém, nenhum deles foi informado a imprensa e tão pouco as posições. No entanto, vazaram informações que o zagueiro Jonas, ex-Guarani-SP, (foto), atualmente com 32 anos, que já atuou pelo ASA na série B 2010, está nos planos. Outro nome seria do volante Ramalho, um jogador de 35 anos.

Direção

Embora pouca coisa esteja sendo divulgada para a imprensa, pelo menos por enquanto, ocorrem discussões no sentido de garantir uma sustentação para o alvinegro na série C. Pelo que chegou ao conhecimento da imprensa, neste final de semana, o presidente Bruno Euclides e o vice Hellycarlos Albuquerque estiveram reunidos com o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó. O ex-presidente e conselheiro do clube, José dos Santos Oliveira (Zé da Danco) também participou do encontro.

Além disso, a atual situação alvinegra também foi discutida numa conversa que envolveu o desembargador Tutmés Ayran, o deputado estadual Ricardo Nezinho e os empresários Betinho Alexandre e Noel Alves.


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos