Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Definidas as semifinais do campeonato alagoano

17/04/2016 10h10

Os três últimos confrontos do hexagonal, realizados no sábado (16), definiram os quatro times que avançaram para as semifinais do Campeonato Alagoano, além dos confrontos da próxima fase.

Em Coruripe, no estádio Gerson Amaral, Coruripe e Santa Rita empataram por 0 x 0. O placar beneficiou o Hulk do Litoral que garantiu sua classificação na segunda colocação, com 07 pontos ganhos e saldo zero.

Em Murici, também não houve gols no estádio José Gomes da Costa. Murici e ASA empataram por 0 x 0 e o Alviverde garantiu sua vaga nas semifinais, ocupando a quarta colocação, também com 07 pontos, porém com saldo negativo de 01 gol. 

No Rei Pelé, no clássico entre CSA e CRB, o azulão venceu de virada. Com o resultado positivo por 2 a 1, o CSA permaneceu na liderança, com 12 pontos ganhos, enquanto o Galo caiu para a terceira colocação, com 07 pontos e déficit de um gol. Superou o Murici pelo número de gols de marcados, fez 06 conta contra 05 do time interiorano.


Semifinais

Se enfrentam nas semifinais CSA e Murici, que ficaram como líder e quarto colocado, além de Coruripe e CRB, segundo e terceiro lugares, respectivamente. CSA e Coruripe terão com vantagem o mando de campo para o segundo jogo e jogam por dois resultados iguais.

Desclassificados

O ASA já disputou a última rodada do hexagonal desclassificado, apenas cumpria tabela. O Santa Rita, por sua vez, ficou no meio do caminho por causa do empate em Coruripe.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos