Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Ingresso terá valor promocional para ASA x Coruripe

11/04/2016 16h04
Ingresso terá valor promocional para ASA x Coruripe

Para o jogo desta quarta-feira (13), às 20h30, frente o Coruripe, a direção do ASA decidiu fazer uma promoção no valor dos ingressos para o torcedor que comparecer ao estádio Coaracy da Mata Fonseca. O valor será de R$ 20,00 para qualquer setor do estádio e, no ato da compra, o torcedor ganha mais um ingresso.

As mulheres terão direito a meia-entrada e às vendas acontecerão somente na quarta-feira dia do jogo, nas bilheterias do estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Treinamentos

Agora contando com o comando do técnico Betinho, os jogadores do ASA estão sequenciando a preparação para enfrentar o Coruripe, nesta quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Apesar da última colocação no hexagonal com apenas um ponto, o alvinegro ainda tem chance de classificação e, para esse compromisso, a comissão técnica poderá contar com o atacante Jean Carlos. O jogador já está recuperado de uma lesão muscular e fica à disposição para o jogo.

O meia Raul, por sua vez, sentiu o tornozelo e segue em tratamento no Departamento Médico. O jogador dificilmente terá condições de atuar diante do Hulk do Litoral. O desfalque certo será o volante Jorginho, que recebeu o 3º cartão amarelo na derrota para o CSA, sendo obrigado a cumprir a suspensão automática.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos