Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA perde na estreia do Sub 20 e o Arapiraca ficou fora da competição

09/04/2016 18h06
ASA perde na estreia do Sub 20 e o Arapiraca ficou fora da competição

Começou o Campeonato Alagoano Sub 20 temporada 2016. Com 22 clubes participantes, divididas em cinco Grupos, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta nesta Primeira Fase, classificando-se os dois primeiros de cada Grupo para a Segunda Fase. Na segunda fase, serão formados dois grupos de cinco times jogando um Grupo contra o outro em partidas de ida. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a semifinal. O campeão Alagoano Sub 20 2016 será o representante de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.
Confira os Grupos do Alagoano Sub 20 2016:
Grupo A: CSA, Lisbonense, Santa Rita e Desportivo Aliança.
Grupo B: Santa Cruz, Pajuçara, Sete de Setembro e São Miguel.
Grupo C: Murici, Dimensão Saúde, Bom Jesus e FF Sports.
Grupo D: Miguelense, CRB, Coruripe, Penedense e São Domingos.
Grupo E: CEO, Ipanema, ASA, Jaciobá e CSE.

Arapiraca não participa da competição

O grupo Arasport fez uma parceria com o time do Arapiraca e pretendia participar do campeonato sub 20, porém, acabou sendo surpreendido com a informação que não havia pago a anuidade dentro do prazo previsto. Moisés Machado Filho foi até a Federação Alagoana de Futebol (FAF) na sexta-feira (08) e tentou reverter a situação junto ao presidente Felipe Feijó, uma vez que já estava com jogadores inscritos. .

Como não obteve êxito e, mesmo alegando não ter sido comunicado da data pela FAF, o dirigente achou por bem não causar prejuízos Aa compteição com uma possível paralisação. “agora vamos tomar as medidas necessárias e vamos participar nas categorias sub 17 e sub 15”, declarou Moisés.

Derrota na estréia
O time sub 20 do ASA, por sua vez, foi surpreendido no seu jogo de estreia na tarde deste sábado (09), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Mesmo demonstrando uma qualidade técnica superior, os comandados do técnico Lino perderam de virada para o Jaciobá, de Pão de Açúcar, por 3 x 2.

O time sertanejo saiu na frente e o alvinegro empatou com Leandro Matheus, enquanto Acioly fez 2 x 1. Porém, o time arapiraquense acabou tomando uma nova virada e perdeu o jogo por 3 x 2.

Demais resultados de hoje

CEO 3 X 0 Ipanema

CRB 1x0 Miguelense

Bom Jesus 1x3 FFSPORTS

MURICI 1x3 Dimensão

Coruripe 7x0 Penedense
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos