Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA é recebido por torcedores no aeroporto em Rondônia

05/04/2016 15h03
ASA é recebido por torcedores no aeroporto em Rondônia

O time do ASA não vive um bom momento no campeonato alagoano, mas agora tem de “trocar o chip” e pensar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (06) enfrenta o Genus, o jogo acontece no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia. A partida será às 21h30, horário de Alagoas. O alvinegro continua sendo a grande divulgação de Arapiraca e, onde quer que chegue, encontra torcedores.

Ao desembarcar por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (05), no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, a delegação foi recebida por um grupo de torcedores. Nascido em Arapiraca, Marcos Magalhães juntou a família e amigos e foi até o aeroporto dar apoio ao grupo alvinegro. A expectativa deles é que o alvinegro possa corresponder dentro de campo e consiga um resultado positivo.
 

Em contato com o Portal 7 Segundos, Marcos Magalhães informou que pelo menos 50 torcedores devem comparecer ao estádio para acompanhar o alvinegro. São pessoas que deixaram a cidade de Arapiraca e foram em busca de uma vida melhor, mas não esquecem suas origens.

Com isso, o reencontro com o ASA passa a ter um significado muito grande. " Fretei um ônibus pra levar toda essa galera comigo. Mandei fazer uma faixa, para colocar no estádio", declarou entusiasmado. 
 

Quando perguntado sobre a reação da delegação, declarou que eles "estavam muito cansados,  dava pra ver no semblante, mas o técnico Vica foi muito educado. Até parou pra
nos cumprimentar. O Raul também conversou conosco e o goleiro Tom falou com com meu pai. que no passado em Arapiraca, foi goleiro de futebol amador", relatou. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos