Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA perde para o CSA e se complica no hexagonal

03/04/2016 19h07

O time do ASA segue sem conseguir vencer no campeonato alagoano. Jjá são cinco rodadas, incluindo as duas últimas da fase classificatória e as três do hexagonal. Na tarde deste domingo (03), o alvinegro foi derrotado pelo CSA por 1x0, em jogo realizado no estádio Rei Pelé. O gol do time azulino foi marcado aos sete minutos do 2º tempo, pelo zagueiro Douglas Marques, de cabeça, após cobrança de falta feita por Panda. Com o resultado, o CSA segue invicto no campeonato e lidera de forma isolada o hexagonal do Alagoano com 09 pontos.

Com apenas um ponto, o time do ASA segue fora do grupo dos classificados.
O jogo começou bastante movimentado e o ASA surpreendeu com uma postura ofensiva, tendo as melhores oportunidades do jogo. Na primeira etapa foram dez escanteios favoráveis ao alvinegro, o volante Everton Heleno arriscou um forte chute de fora da área e acertou a trave, Chiquinho Alagoano numa cobrança de falta obrigou Jeferson a fazer uma bela defesa.

Na reta final do primeiro tempo, o CSA ainda tentou reagir mas não conseguiu produzir muito.

Segundo tempo

No segundo tempo o CSA voltou melhor e aos 07 minutos o volante Panda cobrou falta da esquerda e o zagueiro Douglas Marques cabeceou para o gol. O time azulinoi continuou melhor e teve outras boas oportunidades sendo duas delas com o atacante David Dener, outras duas com Luís Soares que, na primeira, recebeu lançamento livre dentro da área, dominou e chutou tirando do arqueiro alvinegro, mas o zagueiro Ramon salvou encima da linha. Na outra, ele recebeu lançamento de Jean Cléber e saiu na cara do gol, mas chutou encima do goleiro Tom, que fez uma grande defesa. Outras bos chances foram com Hudson e João Paulo. O ASA ainda teve algumas tentativas, notadamente com Everton Heleno.

Ficha técnica:

Jogo: CSA 1x0 ASA

Gol: CSA - Douglas aos 7' do 2º turno

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL)
Assistente 1: Lennon McCartney Farias (CBF/AL)
Assistente 2: Wladson Michellangelo Oliveira (CBF/AL)

CSA : Jeferson, Choco (Hudson), Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira (Escobar) e João Paulo (Cleyton); Luís Soares e David Dener. Técnico: Oliveira Canindé

ASA :Tom , Chiquinho Alagoano, Alemão, Ramon e Elton Lira; Jorginho (Dudé ), Everton Heleno, Ederson, Djalma (Klenisson ) e Rafael; Danilo Galvão ( Maykon). Técnico: Vica

Quadrangular da permanência

No quadrangular da permanência, o Penedense venceu por 3 x 1 o Ipanema e segue firme na luta para se manter na elite. O Ipanema, por sua vez, já está rebaixado.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos