Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Coronel Marcos Sampaio vai anunciar mudanças nos comandos de Batalhões

02/04/2016 09h09
Coronel Marcos Sampaio vai anunciar mudanças nos comandos de Batalhões

Embora ainda não tenha assumido oficialmente o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, o coronel Marcos Sampaio já confirmou que ocorrerão algumas mudanças nos comandos de batalhões. Pelo que deixou transparecer o coronel, numa conversa com a imprensa em Maceió, as alterações devem ser anunciadas já no começo de sua nova atividade.

As mudanças nos comandos de batalhões são consideradas naturais, quando há a troca no comando geral da corporação. As mudanças também ocorrem por uma questão de operacionalidade, segundo o novo comandante.

Na próxima semana, os comandantes de batalhões deverão ser convocados e, na oportunidade, as mudanças nas unidades serão anunciadas. O Coronel Marcos Sampaio está substituindo o tenente-coronel Lima Júnior, que foi para a Secretaria Estadual de Defesa Social.

Outras informações

- Os comerciantes arapiraquenses estão preocupados com a violência no centro comercial da cidade. Estão sendo feitos vários registros, inclusive de ações ousadas, conforme aconteceu no assalto a uma Joalharia no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua São Francisco.

- Comerciantes que integram o movimento Centro Novo estiveram reunidos com o Juiz da Vara da Infância e da Adolescência, Dr. Alberto Almeida, para tratar de algumas medidas que devem ser adotadas para inibir as ações de menores no centro de Arapiraca. Comerciantes e clientes reclamam das ações de vandalismo e outros delitos que estão sendo praticados.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos