Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA terá quatro desfalques no jogo com o CSA

31/03/2016 17h05
ASA terá quatro desfalques no jogo com o CSA

O time do ASA enfrenta o CSA domingo (03), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, na 3ª rodada do hexagonal. O técnico Vica tem problemas na formação da equipe, uma vez que não terá os zagueiros Edson Veneno e André, o meia Raul e o atacante Jean Carlos.

No jogo frente o CRB, o zagueiro André Nunes foi substituído ainda no primeiro tempo, após sentir uma pancada no tornozelo. O jogador segue em tratamento e ficará fora dos dois próximos jogos da equipe alvinegra, domingo frente o CSA e, na quarta-feira (06), quando o ASA enfrenta o Gênus de Rondônia. Edson Veneno, por sua vez, sentiu o joelho direito e também ficará fora dos dois próximos jogos, respectivamente no campeonato alagoano e na Copa do Brasil.

O atacante Jean Carlos voltou a sentir uma lesão na coxa direita e segue fazendo tratamento. É provável que possa ficar à disposição somente para o jogo frente o Coruripe, pelo Hexagonal. O meia Raul, por sua vez, será ausência em razão de ter recebido o 3º cartão amarelo na partida frente o CRB.
Em compensação, o técnico Vica terá as voltas do lateral direito Chiquinho Alagoano, que cumpriu suspensão contra o CRB e, também, o volante Kessi, que já está recuperado de contratura muscular.

Base

Na base, o alvinegro segue a preparação para o campeonato alagoano da categoria, que começa no dia 09 de fevereiro. No sábado, o time comandado pelo técnico Lino vai enfrentar o sub 20 do C.E.O, em jogo que será realizado ás 16 horas, na cidade de Olho d`Água das Flores.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos