Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA: preparador físico pede licença para resolver problemas particulares

29/03/2016 21h09

Os jogadores do ASA estiveram na tarde desta terça-feira (29) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé. Depois do treinamento, surgiu a informação que o preparador físico Serginho Brasília está seguindo para São Paulo, a fim de resolver questões particulares. De acordo com informação passada a imprensa, ele não pediu demissão e tão pouco foi exonerado, ficará afastado o tempo necessário para resolver os seus problemas particulares. Enquanto isso, Rodolfo Oliveira ficará na preparação do elenco, com auxilio de Vitor Silva.

Departamento Médico
 

O zagueiro Ramon e o volante Jorginho, que deixaram o campo sentindo muitas dores após o jogo com o CRB, trabalharam normalmente na tarde de hoje e não preocupam para o jogo do final de semana. André Nunes com lesão no tendão de aquiles, Edson Veneno sentindo o joelho, Kessi e Jean Carlos que tiveram contraturas, fizeram exames de imagem e seguem sendo avaliados pelo Departamento Médico. De acordo com o fisioterapeuta Jimmy Costa, o zagueiro André Nunes é que mais preocupa.

Suspensão

O meia Raul não joga porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Chiquinho Alagoano, por sua vez, volta ao time.

Viagem
 

O alvinegro enfrentará o CSA no domingo, no Rei Pelé, na capital alagoana. Depois do jogo pelo hexagonal, embarca na segunda-feira para Porto Velho, onde enfrentará na quarta-feira (06) o Genus de Rondônia, pela Copa do Brasil.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos