Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Rafael Carlos Salgueiro apita clássico ASA x CRB

24/03/2016 11h11

Estão definidos os árbitros que trabalharão no fim de semana na 2ª rodada do Hexagonal e 3ª rodada do Quadrangular da Permanência do Campeonato Alagoano 2016. O sorteio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, na sede da Federação Alagoana de Futebol.

No sábado, 26, às 20h no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o Murici com arbitragem de José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Pedro Jorge Araújo Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF) ficarão como assistentes. Denis Ribeiro Serafim e Maxwell Rocha da Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitros.

No domingo, 27, dois jogos encerram a 2ª rodada do Hexagonal, com início às 16h. No estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA recebe o CRB. Rafael Carlos Salgueiro (FAF) será o árbitro deste jogo. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva (CBF/AL). Júlio César Farias (CBF/AL) e Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) ficarão como quarto e quinto árbitros.

E no estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o CSA. O árbitro deste jogo será José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). Seus assistentes serão Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Lennon MccartneyFarias (CBF/AL). José Ailton da Silva (FAF) e Cláudio Camilo da Silva (FAF) serão os assistentes.

Quadrangular da Permanência

A 3ª rodada do Quadrangular da Permanência tem início no sábado, 26, às 20h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, entre CSE X Penedense. A partida tem arbitragem Gleiton Lins Vieira (FAF). Áldrin Freire Matias (FAF) e Gabriel Henrique Soares (FAF) ficarão como assistentes. Anderson Gomes Leandro (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros.

No domingo, Sete de Setembro X Ipanema duelam no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, às 16h com arbitragem de Wilton Fernandes Souza (FAF). Ele será auxiliado por Douglas Lino da Silva (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF). Sivaldo Valério Cândido (FAF) e Ruan Luiz de Barros (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos