Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Projeto aprovado na Câmara garante recursos para o ASA

22/03/2016 22h10
Projeto aprovado na Câmara garante recursos para o ASA

Em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (22), a Câmara de Vereadores aprovou um projeto de autoria do Poder Executivo, garantindo um crédito de subvenção social, em favor da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Conforme o projeto, o crédito aprovado é no valor total de R$ 1 milhão e 200 mil, o que representa R$ 100 mil/mês. Conforme prevê o regimento, o projeto retorna para o Poder Executivo e após ser sancionado pela prefeita Célia Rocha (PTB) entra em vigor imediatamente.

Votaram favoravelmente ao projeto 13 vereadores: Aurélia Fernandes, Fabiana Pessoa, Gilvania Barros, Professora Graça, Rogério Nezinho, Josias Albuquerque, Márcio Marques, Sérgio do Sindicato, Dorge do Queijo, Adalberto Saturnino, Edvânio Correia, Moisés Machado Filho e Fabiano Leão. O vereador Ronald Vital Rios ( que se recupera de um acidente) e Dr Fábio ( também doente) não compareceram a sessão.

Representantes da direção do ASA estiveram na Câmara Municipal, juntamente com alguns torcedores, que acompanharam de perto a votação. 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos