Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Coruripe dispensa Tiago Garça, Micheel e Dinho

22/03/2016 11h11
Coruripe dispensa Tiago Garça, Micheel e Dinho

O ambiente do Coruripe ficou bastante agitado na tarde dessa segunda-feira. De um só golpe, a direção alviverde dispensou o zagueiro Tiago Garça e os volantes Dinho e Micheel. A assessoria do clube informou que os jogadores descumpriram as regras do clube e que a desobediência do trio era frequente.

Não é a primeira vez que o volante Micheel é penalizado pelo clube. No ano passado, sob o comando do técnico Evandro Guimarães, o jogador também foi afastado do grupo. Contratado por indicação de Leandro Campos, o zagueiro Thiago Garça não conseguiu se firmar na equipe e pouco atuou com a camisa alviverde.

O Coruripe embarcou na manhã desta terça-feira para Natal ainda sonhando com a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Jaelson Marcelino, que relacionou 19 jogadores para a partida, segue sem contar com o lateral Edmar e os meias Thiago Lima e Geovane, que se recuperam de lesões.

Para o jogo contra o América-RN, o treinador alviverde terá a volta do volante Mazinho e do atacante Júnior Chicão, recuperados de contusão. Com a difícil tarefa de vencer fora de casa, o Coruripe deve entrar em campo com Gott ; Renato, Fernando Belém, Williames José e Igor; Mazinho, Jair, Robert e Aurélio; Candinho e João Paulo.

A missão do Coruripe para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordestenão é nada fácil. Neste quarta-feira, o Hulk terá que vencer o América-RN e torcer por um tropeço do CRB contra o Estanciano. Com sete pontos, o time alviverde é o terceiro colocado do Grupo B. O Galo lidera a chave, com nove pontos, e o Mecão é o vice-líder, com oito.

Confira os relacionados do Coruripe:
Goleiros - Gott e Ferreira
Laterais - Renato, Sadrak e Igor
Zagueiros - Fernando Belém, Williames José e Tiago Papel
Volantes - Mazinho, Jair e Thulio
Meias - Aurélio, Erinho, Robert e João Paulo
Atacantes - Júnior Chicão, Roger, Ivan e Candinho
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos