Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA e Santa Rita duelam pelo hexagonal alagoano

20/03/2016 09h09

ASA x Santa Rita se enfrentam logo mais às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time Alvinegro vem de duas derrotas consecutivas, respectivamente para o próprio Leão da Mata e outra para o Coruripe. Será a estreia das duas equipes na fase decisiva da competição, uma vez que o hexagonal apontará as quatro equipes semifinalistas da competição.

O ASA tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, porém, o técnico Vica já avisou que não quer nenhum jogador se poupando por causa disso. Os últimos treinamentos foram fechados e fica a expectativa quanto a formação do time que vai iniciar o jogo. Recuperado de lesão, o lateral esquerdo Elton Lira está à disposição para o jogo. 

No Santa Rita, o meia Almir Sergipe é a única baixa, uma vez que acertou sua saída do clube. O técnico Eduardo Neto conta com a volta do zagueiro Jonny, após cumprir suspensão.

Ficha Técnica
ASA x Santa Rita
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Pereira
Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares.

O ASA deve iniciar com Tom; Chiquinho, André Nunes, Ramon e Rodolfo Testoni ( Elton Lira); Jorginho, Kessi, Everton Heleno e Raul; Rafael (Djalma) e Jean Carlos. Técnico: Vica.
 

O Santa Rita com João Paulo; Léo, Ewerton, Jonny e Acácio; Jota, Daniel Alves, Manoel Chuva e Edjaílson; Fábio Lopes e João Leonardo (Damião). Técnico: Eduardo Neto

Jogos de ontem: 

Pelo Hexagonal: CRB 2 x 1 Coruripe

No Quadrangular da permanência: CSE 1 x 0 Ipanema

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos