Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Charles Hebert apitará o jogo ASA x Santa Rita no domingo

17/03/2016 17h05
Charles Hebert apitará o jogo ASA x Santa Rita no domingo

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) sorteou na tarde desta quinta-feira (17) aqueles que trabalharão na primeira rodada do Hexagonal e, também, do Torneio da Permanência do campeonato alagoano.

Pelo Hexagonal decisivo, no sábado (19), CRB x Coruripe jogam no estádio Rei Pelé, às 16 horas. O árbitro será Denis Ribeiro Serafim. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Lennon Mccartney Farias. Hélder Brasileiro de Aquino será o 4º árbitro, enquanto Douglas Lino da Silva será o 5º árbitro.

No domingo (20), também no Rei Pelé, às 16 horas, o CSA enfrenta o Murici com arbitragem de Francisco Carlos Nascimento. Serão assistentes Vagner José da Silva e Wladson Michelangelo Oliveira. José Ailton da Silva e Wellington da Silva Santos serão respectivamente 4º e 5º árbitros.

Também no domingo (20), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA enfrenta o Santa Rita. Charles Hebert Cavalcante Ferreira apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares. Rafael Gomes da Silva será o 4º árbitro, enquanto Ruan Luiz de Barros será o 5º árbitro.

No quadrangular da permanência, a abertura será no sábado (19) com CSE x Ipanema jogando às 20 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Rafael Carlos Salgueiro apita o jogo, auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante. O 4º árbitro será Gildson Bispo dos Santos e Carlos Alberto da Silva fica como 5º árbitro.

No domingo (20), Penedense x 7 de Setembro jogam às 16 horas no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O árbitro será Julio César Farias, tendo como assistentes Cláudio Camilo da Silva e Aldrin Freire Matias. Sivaldo Valério Cândido será o 4º árbitro e Francisco Raimundo Freitas o 5º árbitro.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos