Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Boxeador Popó é vítima de roubo no carnaval de Salvador

08/02/2016 12h12
Boxeador Popó é vítima de roubo no carnaval de Salvador

O Carnaval toma conta da Bahia, mas infelizmente não é só alegria. Muitas pessoas acabam sendo vítimas da violência e um ladrão desavisado tentou assaltar o boxeador Acelino Popó Freitas. O fato ocorreu no Circuito Barra Ondina, um dos pontos mais movimentados do Carnaval de Salvador.

Segundo informação do portal Itambé Agora, o pugilista Popó caminhava no meio da multidão acompanhado da sua esposa, quando foi agredido por um assaltante, que lhe roubou uma corrente e saiu correndo em direção ao Rio Vermelho. O boxeador perseguiu o criminoso e conseguiu alcançá-lo próximo a um camarote. Ao ver a cena, a polícia baiana prendeu o assaltante em flagrante.

No domingo (07), Popó recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele lembrou que "campeão que é campeão tem sempre um último fôlego" e revelou que não precisou agredir o assaltante, já que a única coisa que ele queria era ter a sua corrente de volta. O boxeador também usou o Instagram para divulgar uma foto do criminoso.

 Popó está com 40 anos  e segue em atividade na carreira, mesmo tendo ficado sem lutar entre 2007 e 2012. Sua última luta foi no dia 15 de agosto de 2015, em Santos, quando nocauteou o argentino Mateo Veron.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos