Claudio Barbosa

Radialista 

Blog

Guarani vence nos penaltis e fica com o titulo de campeão amador

POR: Claudio Barbosa

Aconteceu neste sábado (10), a decisão do 27º campeonato amador da cidade de Arapiraca, promovido pela Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Com uma hegemonia de cinco títulos consecutivos, o Confiança foi a decisão com o Guarani e, no tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 x 1. O Guarani abriu o placar com Marcelinho na etapa inicial, enquanto Lequinho empatou para o Confiança na etapa final.

O jogo teve uma arbitragem bastante discutida, principalmente pelos jogadores do Confiança, notadamente por causa de um pênalti que foi assinalado, mas que o árbitro Severino Ferreira voltou atrás, após ouvir seus auxiliares. Na discussão, os jogadores Vovô ( Guarani) e Lequinho ( Confiança) foram expulsos.

Nos pênaltis, o Guarani venceu por 4 x 3, com destaque para o goleiro Osmar (ex-ASA), que defendeu duas cobranças. Ele que já havia feito importantes defesas durante o jogo.
O Guarani foi campeão amador de Arapiraca com Osmar, Tiririca, Dé, Renato e Ítalo ( Vovô); Paulo (Val), Willa, Jardel ( Rangel) e Marcelinho ( Reimarte); Alex ( Felipe) e Cachaça ( Leo).

O Confiança foi vice campeão com Edu, Leandro (Bel), Rogério, Charlan ( leto) e Zé Elias ( Denis); Rodolfo, Da Silva ( Jajá), Jal ( Lequinho) e Iury. Ricardo e Fuscão ( Jailton).

Na preliminar, o Corinthians do bairro Zélia Barbosa Rocha venceu o Cruzeiro da Vila São José por 1 x 0 e ficou com a terceira colocação.
 

Galeria de Fotos


Comentários