Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Comissão técnica é definida e gerência de futebol é extinta

05/11/2014 18h06

Foi apresentado na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Vica, que assinou contrato de dois anos com o alvinegro arapiraquense. Segundo ele, o contrato foi feito em nome da empresa Vica Esportes, que não trabalha com contratação ou agenciamento de jogadores. “Eu não trabalho com carteira assinada, a empresa serve para legalizar minha situação no clube, trabalho emitindo nota fiscal como prestação de serviço”, disse Vica.

Comissão Técnica definida

A Comissão Técnica ficou definida com o técnico Vica, os auxiliares serão Rubén Futerbach ( Gringo) e Moises de Lima Neto, na preparação de goleiros permanece Jorge Ferreira (Jorgeira), o preparador física será Serginho Brasília, o massagista permanece Radar, na rouparia ficam os funcionários do clube Renan e Romarinho.

Gerencia de futebol é extinta

Elias Mansur não permanece e o cargo de Gerente de Futebol foi extinta. Está sendo formada uma diretoria de futebol, sem a gerencia de futebol. Essa diretoria de futebol tratará diretamente com a comissão técnica sobre as contratações, ficando a parte legal de documentação a cargo de Gilberto Lima (Beto Lima) e Bruno de Cerqueira. Quanto a essa direção de futebol, o conselheiro Rogério Siqueira está integrado.

Quanto a formação do Departamento Médico ficará a cargo da diretoria.

Renovação

Depois de muita especulação envolvendo CSA, CRB, Ponte Preta e até o futebol chinês, o meia Didira renovou por mais um ano com o ASA.

Outro que permanece, a pedido do próprio técnico Vica, é o meia Alex Henrique.

O meia Thallyson e o volante Cal estão conversando. O meia Jean é outro que interessa para a temporada 2015.

Não fica

O volante Jorginho não renovou com o clube e vai para a Linense, onde disputará o campeonato paulista. O jogador, cujo contrato com o ASA se encerra em 30 novembro, já havia assinado pré-contrato com o clube paulista.

Pedro Henrique
Houve contato com o goleiro Pedro Henrique, mas ele já havia acertado com o time da Aparecidense, para disputar o campeonato goiano.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos