Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Empresa aguarda liberação de recursos para continuar obras no Municipal

17/10/2019 09h09
Empresa aguarda liberação de recursos para continuar obras no Municipal

A construção de um lance de arquibancada  no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca,  sofreu nova paralisação, causando preocupação à torcida do ASA. Essa preocupação deve-se ao fato do campeonato alagoano ter seu início previsto para o mês de janeiro de 2020.

De acordo com as informações que apuramos,  essa nova paralisação ocorreu em virtude dos tramites exigidos pela Caixa Econômica Federal. Toda a primeira etapa já foi concluída, os fiscais da CEF já realizaram as medições necessárias e a documentação foi encaminhada à Instituição, em Brasília, para liberação dos recursos.

Enquanto aguarda a liberação do pagamento da etapa já concluída e a garantia dos recursos para a continuidade da obra, a empresa responsável paralisou os serviços. Apuramos também que, ainda hoje, deve acontecer uma reunião para alinhamento dessa situação entre a construtora, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Arapiraca, para que o trabalho recomece.

É aquela situação, a obra precisa ser concluída, mas a empresa também precisa receber. Vamos aguardar a conclusão. Existe previsão que o trabalho seja reiniciado na próxima segunda-feira.

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos