Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Menores flagrados com carro de prefeito roubado em AL

01/03/2016 09h09
Menores flagrados com carro de prefeito roubado em AL

Dois menores que moram em Arapiraca foram apreendidos nessa  segunda-feira (29),  na cidade de Terezinha, em Pernambuco. Os menores estavam com um veículo Hilux que foi roubado na última quinta-feira (25), no povoado Cadoz,  em Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. O carro pertence ao prefeito James Marlan (PP). 

Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns foram alertados nesta segunda-feira (29/2), que um veículo Hilux de cor branca, havia sido roubado no Estado de Alagoas, na cidade de Limoeiro de Anadia, pertencente ao Prefeito daquela cidade. O veículo era rastreado e indicava a cidade de Garanhuns/PE como ponto de localização. Diante dessas informações, todas as guarnições ficaram em alerta, inclusive policiais do serviço de Inteligência (NIA), na tentativa de localizar o veículo.

Segundo a PM, por volta das 22h00m, o efetivo militar de Bom Conselho/PE, sob o comando do Sgt. Leandro, recebeu uma denúncia de que havia uma Hilux branca na cidade de Terezinha/PE, com dois menores querendo se hospedarem em uma pousada naquela cidade.

De imediato, o efetivo seguiu ao local, onde confirmaram tratar-se do veículo roubado em Alagoas, sendo os dois menores de 15 e 17 anos, ambos moradores de Arapiraca/AL, detidos. Eles alegaram a polícia que localizaram o veículo estacionado no bairro onde moram com a chave na ignição e decidiram vir à Pernambuco.

Os menores foram conduzidos ao plantão da 18ª DESEC em Garanhuns, onde foi lavrado o registro da ocorrência por Receptação de Veículo Roubado, sendo posteriormente entregues ao Conselho Tutelar de Terezinha/PE. O veículo foi entregue também na Delegacia Regional para as devidas providencias.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos