Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Prefeito que contrata um Wesley Safadão por 700 mil reais para o carnaval, não tem respeito pelo povo

26/01/2016 14h02
Prefeito que contrata um Wesley Safadão por 700 mil reais para o carnaval, não tem respeito pelo povo

Meu Ponto de Vista de hoje é sobre o carnaval. Por quer carnaval? Por quer diante de tantos desabafos dos prefeitos do Brasil, há aqueles que teimam em driblar a Lei de Responsabilidade Fiscal, contratando atrações que chupam as "economias" do município.


Imagine pagar um cachê de R$ 700 mil reais ou mais para um Wesley Sadão da vida, só por que está na mídia. Imagine um prefeito pegar dos cofres públicos, R$ 1 milhão de reais para gastar em 04 dias de festa. Isso é ou não jogar dinheiro fora?


O prefeito que sabe da prioridade ao que é propriedade, não cometerá essa loucura. O prefeito que tem respeito ao povo, em especial, aos seus eleitores, não gastará esse "dinheiro todo"com coisas supérfluas. Com essas verbas que dei exemplo, no início do texto, se for gastar com saúde, educação e infraestrutura, da para fazer muita coisa em prol da população, ou estou errado?

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos