Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Arapiraquenses feridos à bala são atendidos em PE

13/12/2015 09h09
Arapiraquenses feridos à bala são atendidos em  PE

Por volta das 13h30 desse sábado (12)  duas pessoas entraram no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, da cidade de Bom Conselho, vítimas de armas de fogo. Eles foram  identificados como Miguel dos Santos, 43 anos e Jailson Gomes da Silva, 34 anos, ambos residente na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Há suspeitas de que a dupla tenha participado da tentativa de homicídio a um homem que estava em um lava jato, na manhã de sábado em Arapiraca. 

A Polícia Militar da cidade de Bom Conselho foi informada dessa ocorrência e rapidamente foi ao hospital para apurar tudo que o ocorreu.  Os dois homens foram vistos nas proximidades do Distrito de Rainha, a 28 km de Bom Conselho.

O motorista de um veículo S10, que não quis se identificar, e que estava dando apoio aos feridos,  contou a polícia que veio de Juazeiro do Padre Cícero até Bom Conselho (distante 600 KM), com as duas pessoas feridas à bala dentro do carro. A polícia desconfiou e não acreditou nessa versão .

Na porta do hospital de Bom Conselho ficaram duas viaturas da PM, que por volta das 20 horas levaram os feridos, Miguel dos Santos (levou um tiro nas costas, mas, a bala foi retirada pelo médico de plantão) e Jailson Gomes (levou um tiro na mão direita), para sede da 3ª CIA de Polícia.

Ocorrência em Arapiraca 

Chegou ao conhecimento da  Polícia Militar de Bom Conselho, que uma dupla teria tentado cometer um assalto a um lava-jato em Arapiraca e que teriam sido baleada. Os suspeitos teriam fugidos em uma  moto  sentido Pernambuco. A 3ª CIA imediatamente entrou em contato com a polícia arapiraquense.Na troca de informações entre as polícias de PE e AL, aumentou ainda mais as suspeitas contra os feridos.

A Polícia pernambucana ficou aguardando a chegada da Polícia Civil de Alagos e da vítima do atentado no lava jato para fazer reconhecimento ou não,  dos possíveis suspeitos. Um advogado local foi acionado na defesa de Miguel dos Santos, 43 anos e Jailson Gomes da Silva, 34 anos.  

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos