Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

PM de Bom Conselho recupera moto roubada em menos de 24 horas

24/10/2015 22h10
PM de Bom Conselho recupera moto roubada em menos de 24 horas

Neste sábado, 24/10, por volta das 08 horas da manhã, o efetivo da Guarnição de Bom Conselho, tomou conhecimento através de populares, que o indivíduo que havia roubado com uso de arma de fogo, uma motocicleta tipo Honda NXR BROS, cor preta, ano 2012, placa PFR 6018/Bom Conselho, ontem sexta-feira, 23/10, pertencente ao mototaxista José Leandro Gomes da Silva, 25 anos, residente na Quadra 3, Cohab, Bom Conselho.
Segundo informações, o mototaxista estava circulando com sua moto pela Serra dos Mares, divisa com o município de Iati, quando foi tomada sua moto por assalto. Durante as buscas nessa localidade, o policiamento foi informado que o elemento teria sido visto no Quati, distrito de Iati, o que de imediato partiram para essa nova localidade, encontrando a residência do imputado de nome VALMIR ALBUQUERQUE BATISTA, 33 anos, agricultor, com alcunha de “Peteleco”, o qual foi preso na sua residência, onde mora com a Sra. Claudiane Alves da Silva, 21 anos, acusada de ser partícipe no roubo.
Após buscas na residência, o efetivo policial militar encontrou a arma utilizada no roubo, um revólver cal .38, com numeração raspada, 04 (quatro)munições CBC intactas, um celular LG Quad Chip, e a motocicleta supramencionada. O elemento, durante a chegada da Guarnição de Bom Conselho, empreendeu fuga sendo perseguido e localizado na vegetação próximo à sua residência. Os imputados e os materiais foram conduzidos à 18ª DESEC e autuados em flagrante delito.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos