Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Bonconselhense morto em Penedo, tinha envolvimento em crime de mototaxista em PE

10/09/2015 08h08
Bonconselhense morto em Penedo, tinha envolvimento em crime de mototaxista em PE

No próximo dia 17/09, acontecerá apenas um júri popular. Dessa vez, a réu será Josefa Edvânia Pereira da Silva, acusada de articular a morte do próprio marido em abril de 2010, o mototaxista, José Célio Ferreira de Souza. Para esse juri, Samuel, que era testemunha do Ministério Público, seria ouvido diante da acusada, a viúva Josefa Edvânia.
Ele, Samuel, tinha conseguido junto ao seu advogado, Dr. Luiz Carlos Pessoa, "delação premiada", pois, ele teria confessado toda a trajetória no dia do crime para a justiça. Por isso que as investigações na época avançaram e chegaram até a viúva. Samuel, foi morto à tiros na cidade que estava residindo, Penedo-AL, na noite da última segunda-feira, 07/09. Pura coincidência?
RELEMBRE O CASO CLICANDO NO LINK ABAIXO
http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/2012/10/morte-de-mototaxista-custou-5-mil-reais.html
A PRISÃO DOS ACUSADOS
No mês de setembro de 2011, foram presos os acusados da morte do mototaxista, José Célio Ferreira de Souza, 39 anos de idade, Samuel Pereira da Silva, 19 anos (na época), Valdeandro Acelino da Silva, vulgo, Luciano, Erivaldo Pereira da Silva, 34 anos, conhecido por PIPOCA, cunhado da vitima.

O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE SAMUEL
O corpo de Samuel Pereira da Silva, chegou ontem, terça-feira, 08/09, no Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho. Após o velório, foi sepultado às 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 09/09. Ele era neto do senhor Duda, membro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos