Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Delegado de Bom Conselho Identifica 2º Cadáver Encontrado em Bom Conselho

28/08/2015 17h05
Delegado de Bom Conselho Identifica 2º Cadáver Encontrado em Bom Conselho

Há uma semana atrás, esse blog divulgou que dois corpos em estado de decomposição foram localizados na manhã da última quarta-feira, 19/08, na Fazenda Salobro (na divisa de Bom Conselho com Saloá) no Agreste de Pernambuco.
Inicialmente, um foi identificado como Lucélio Firmino da Silva de 25 anos, natural de Arapiraca/AL, o outro cadáver que foi levado para o IML de Recife em estado de putrefação, teve sua identificação revelada na manhã dessa sexta-feira, 28/08, trata-se de Hugo Alves dos Santos, 19 anos de idade, natural de Maceió, capital de Alagoas.

Hugo Alves, 19 anos
O delegado de Bom Conselho, Alex Almeida, ouviu nessa manhã, na delegacia de Bom Conselho, os pais da vítima. O senhor José Luiz Alves dos Santos e a senhora Cristina Belarmino dos Santos, afirmaram para o nobre delegado que há um ano o filho tinha saído de casa e sempre ligava dizendo que estava bem, trabalhando (só não disse em que), tinha concluído o nível médio e que não se preocupasse com ele, por que estava tudo bem.
Eles (os pais), afirmaram para Dr. ALex, que após uma ligação anônima, é que vieram parar em Bom Conselho, pois, via telefone, eles foram informados que tinham encontrado o corpo do Hugo Alves dos Santos, que até então, não tinha antecedentes criminais.
A vítima morava com o pai no Loteamento Terra dos Antares, em Maceió, até os 18 anos de idade. De lá para cá, se sabia pouco do filho, disse o senhor José Luiz. O corpo de Hugo já foi liberado pelo IML da capital pernambucana para sepultamento. A polícia ainda não sabe os motivos e quem foi/foram os responsáveis pelas mortes. 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos