Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Sargento da PM de Pernambuco colide com cavalo na Serra das Pias

24/08/2015 11h11
Sargento da PM de Pernambuco colide com cavalo na  Serra das Pias

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco saiu ileso de um acidente após colidir o carro que dirigia contra um cavalo na manhã deste domingo (23), em um trecho da AL-115, na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, sertão alagoano.

De acordo com informações, Tiago Miranda de Brito, trabalha no município de Bom Conselho/PE, e retornava para Palmeira dos Índios onde mora, em um veículo modelo Fiat Punto de cor vermelha, quando colidiu contra o animal que estava no meio da pista. Com impacto da batida o animal morreu na hora.

Ainda segundo informações, o sargento estava sozinho no momento do acidente. O veículo foi rebocado através dos serviços prestados pelo seguro. Apesar do acidente, não houve congestionamento na pista. O dono animal ainda não foi localizado.  

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos