Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Arapiraquense suspeito de integrar quadrilha é encontrado morto em Bom Conselho

19/08/2015 19h07
Arapiraquense suspeito de integrar quadrilha é encontrado morto em Bom Conselho

Dois corpos em estado de decomposição foram localizados na manhã desta quarta-feira (19) na Fazenda Salobro que fica na divisa de Bom Conselho com Saloá, no Agreste Meridional de Pernambuco. 

As vítimas apresentavam lesões, possivelmente provocadas por arma de fogo de grosso calibre na região da cabeça, um dos corpos estava vestido com bermuda vermelha e camisa escura de mangas compridas, o outro, usava bermuda branca com listras vermelhas. Devido ao avançado estado de decomposição, policiais que estiveram no local disseram que os corpos estavam  às margens de uma estrada há mais de uma semana.

No bolso de uma das vítimas foi encontrada uma Carteira de Habilitação em nome de Lucélio Firmino da Silva, de 25 anos, natural da cidade de Arapiraca/AL. Um dos corpos permanece sem identificação e existe a suspeita que eles sejam integrantes da mesma quadrilha que na semana passada tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Saloá.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e a Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho já investiga o caso. O delegado Alex Almeida, titular da delegacia da terra de Papacaça, deverá nos próximos dias, divulgar algo sobre o ocorrido. Essa é a segunda desova do ano no município e o nono homicídio. A polícia quer saber se essas pessoas foram mortas no local encontrado ou foram apenas desovadas no referido lugar, que fica nas proximidades da Serra de São Pedro, entre Bom Conselho-Iati-Saloá.

Até o momento, não apareceu nenhum familiar para reconhecer os corpos. Só foi possível a localização dos cadáveres por que moradores da região sentiram um forte mal cheiro e urubus já rondavam os corpos, inclusive, um deles, já tinha uma parte do corpo comida pelos urubus. Em breve mais informações.

FONTE: BLOG DO POETA/AGRESTE VIOLENTO

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos