Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

O rezador que mija na calçada da igreja

15/06/2015 22h10
O rezador que mija na calçada da igreja

Dias atrás, esse blogueiro estava próximo ao Fórum da cidade de Bom Conselho, fica ao lado a Igreja Matriz. Por volta das 19 horas (não lembro do dia da semana), estava havendo o Terço dos Homens.
Um dos membros do movimento (vestido com a camisa do movimento), que estava rezando, orando, sei lá o que, sentiu necessidade de urinar, em vez de procurar um banheiro mais próximo, foi urinar bem ao lado da escadaria, em frente ao Fórum. Por sorte, desse rezador, eu não estava com o celular ou a máquina fotográfica (costume de sempre andar comigo), mas nesse dia estava sem ambos, senão iria fotografar o mijão.
De repente que você ler meu blog pode fazer várias perguntas, entre elas, o que tem haver ou porque merece esse registro. Vejamos: O cara estava rezando, dizendo-se que estava em comunhão com Deus, mas, foi urinar em via pública.
Tu acha que Deus vai concordar com um comportamento desse? Eh, amigo, nem todo mundo que diz que estar rezando está realmente levando a Palavra do Evangelho a sério. Já diz uma música de Fernando Mendes, "não adianta ir a igreja e fazer tudo errado". 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos