Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Acusado de matar avô leva quatro tiros e morre em Terezinha-PE

20/04/2015 08h08
Acusado de matar avô leva quatro tiros e morre em Terezinha-PE

Por volta das 16:30 horas deste domingo, (19), houve um homicídio no bairro da Cohab, localizado no centro da cidade de Terezinha, agreste meridional de Pernambuco, onde um jovem identificado apenas pelo nome de Gilmar, sofreu quatro disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local.
Segundo informações, ele em 2012 foi acusado de ter matado o próprio avô, conhecido pelo de   " Bem-te-vi".  A vítima passou um tempo detido na Fundação de Atendimento Socieducativo (FUNASE) em Garanhuns-PE.

Há relatos, que na tarde desse último domingo, quando ele perambulava por uma rua próximo ao estádio de futebol da cidade, dois homens numa moto, se aproximaram e dispararam várias vezes, quatro  tiros o atingiram. O SAMU local foi acionado, mas, a vítima já estava em óbito. nada. O corpo foi levado para o IML da cidade de Caruaru. É o primeiro homicídio do ano na cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos