Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Homem degola esposa após discussão em Angelim-PE

19/03/2015 20h08
Homem degola esposa após discussão em Angelim-PE

O casal Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, havia chegado da festa de São José, quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sérgio Loreto, esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes.
Após o crime, Renato, utilizando uma moto CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado. O mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.

Esse crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 19/03, na cidade de Angelim, que distante da cidade de Garanhuns, apenas 25 KM, ambas localizadas no agreste meridional de Pernambuco. A cidade está chocada com o tamanho da brutalidade que motivou a morte da jovem. Se comenta que o motivo de o marido fazer isso foi ciúmes. Até o início da noite desta quinta-feira, o autor do homicídio, estava foragido da polícia. 

Infelizmente, o que era para ser uma noite de amor entre o jovem casal, virou numa tragédia. Segundo informações, o marido degolou a esposa em Angelim no agreste do estado, após verificar uma conversa dela no WhatsApp com outro homem. Ele não gostou do que leu nas mensagens e deu sequência a discussão que já havia começado dias atrás.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos