Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Acidente deixa quatro jovens mortos na BR-424 em Garanhuns

13/02/2015 09h09
Acidente deixa quatro jovens mortos na BR-424 em Garanhuns

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, 12/02, aconteceu um trágico acidente na BR 424, num trecho que tem uma curva que é denominada de Curva da Laranjeira, próximo a chegada da cidade de Garanhuns, envolveu pelo menos três veículos, um corsa wind de placas KIU 1454, um caminhão cargo modelo 2928, placas NME 3457- Santana do Ipanema-Alagoas, além de uma Pálio Wekeend de cor vinho placa AKY-4332.

Diante da gravidade do acidente, os condutores do caminhão e do Pálio, evadiram-se. O caminhão pertence uma rede de lojas de material de construção da cidade de Bom Conselho.
No corsa viajavam 05 pessoas, 04 faleceram no local, sendo 03 rapazes e 01 moça.

O condutor do corsa era Jemerson Pimentel da Silva, 19 anos, que estava acompanhado de Jhonatan Felipe Nunes Marcelino, 18 anos, que na hora do acidente portavam documentos.
O outro rapaz, aparentando 19 anos e a jovem que aparentando 16 anos, ainda não foram identificados.
O SAMU socorreu ao Hospital Regional Dom Moura Elizabete da Silva Brás, aparentando 30 anos.Polícia Rodoviária Federal, Polícia Cívil e carro do IML no local. Os corpos serão encaminhados ao IML de Caruaru.

Nesta curva, já houve muitos acidente com vitimas fatais. A maioria dos casos, por imprudência, como foi o de hoje à noite. Jovens ao volante, sem nenhuma experiência e em alta velocidade, fizeram uma ultrapassagem e pegaram de frente um caminhão.

Um outro veículo que vinha logo atrás se envolveu no acidente por que não tinha como frear a tempo. A Curva da Laranjeira é muito acentuada e por ter uma ribanceira toma toda a visão dos motoristas que passam por ela. Para quem vai a Garanhuns, deve ter todo o cuidado nesse trecho.

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos