Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Rádio Farol FM terá novo programa de jornalismo

11/01/2015 12h12
Rádio Farol FM terá novo programa de jornalismo

Com grata satisfação estaremos voltando ao rádio palmeirense a partir do próximo dia 19/01, quando estaremos comandando o jornalismo da Rádio Farol FM - 107.3 MHz, casa de comunicação que trabalhamos no inicio dos anos 2000. Ao receber o convite do radialista e diretor da emissora, Kall Melo, pudemos ter a certeza que nosso nome não foi esquecido, pois, foram 16 anos prestando serviço a população palmeirense através do rádio. Num contato com o diretor-geral da Rádio Farol FM, vereador Val Basílio, pudemos dialogar de como será o novo programa de jornalismo, onde ele nos deu a liberdade de escolhermos toda a "plástica" do programa. Já está praticamente delineado para proporcionarmos aos ouvintes e de maneira especial, ao povo palmeirense, um programa diferenciado. A maneira que iremos conduzir o Programa Você Faz A Notícia será respeitando a ética do bom jornalismo. Começamos a trabalhar no rádio alagoano em 1993, já são 22 anos de profissão. Diante da experiência adquirida ao longo desses anos todos, passando por vários prefixos em Alagoas, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco, estamos mais maduro e temos uma nova visão de se fazer rádio.
Com simplicidade e sendo verdadeiro em todos os aspectos, o Programa Você Faz A Noticia, será o grande porta voz dos ouvintes, onde a interatividade será primordial para que o sucesso não bata à nossa porta por acaso. O nosso compromisso será de apresentar os acontecimentos diários da Terra do Amor e adjacências, na maneira mais transparente possível. As redes sociais serão preponderantes para a cada dia aproximar o ouvinte da nossa programação.
Enfim, estamos muito confiantes nesse novo projeto profissional. Quero contar com a audiência de todos aqueles que já são nossos leitores nesse Portal, o qual, será um dos parceiros da Rádio Farol e do Programa Você Faz a Notícia.
Um grande abraços a todos e os espero na próxima segunda-feira, 19/01, a partir das 7 horas da manhã na Rádio Farol FM.
Cláudio André 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos