Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Veículo com placa de Girau do Ponciano pega fogo em Pernambuco

26/12/2014 19h07
Veículo com placa de Girau do Ponciano pega fogo em  Pernambuco

Um veículo Picape Strada pegou fogo agora a pouco na PE-218, próximo ao Distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho. Segundo informações, o carro tinha placas MUU-8223 da cidade de Girau do Ponciano, cidade do agreste de Alagoas.

O motorista que talvez seja o dono do veículo, foi embora, deixando a carcaça do carro no meio da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ninguém ficou ferido, porém, conseguiu colocar o que sobrou do carro para às margens da P-218, na região das Curvas das Tabocas.

Essa ocorrência foi registrada por voltas das 13:40 horas desta sexta-feira, 26/12. Queremos agradecer aos policiais do Corpo de Bombeiros que estiveram de plantão nas últimas horas, Rivaldo e Sabino pela informações e fotos fornecidas para a reportagem desse blog.  

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos