Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Polícia de Bom Conselho prende acusado de abusar sexualmente de dez crianças

11/12/2014 07h07

Foi preso numa ação conjunta das polícias Militar e Civil, acusado de pedofilia, Diógenes Pereira da Silva. A prisão foi por volta das 13 horas desta última quarta-feira, 10/12.
O delegado Elsimar Fraga, antes de deixar Bom Conselho, ainda tem muito trabalho pela frente juntamente com sua equipe de trabalho.
Numa grande sintonia com a Polícia Militar, a Polícia Civil sob o comando do Dr. Elsimar, tem desvendado vários crimes ocorridos na terra de Papacaça. O acusado de pedofilia mora na Rua Expedito Monteiro do Amaral, 38, Serra de Santa Terezinha.
A INVESTIGAÇÃO
Há cerca de um mês, o delegado Elsimar Fraga começou a fazer as investigações após mães de 10 adolescentes entre 12 e 14 anos sentirem comportamentos estranhos dos filhos, e da delegacia eles foram encaminhados ao IML para fazerem uma perícia sexológica. Daí, em alguns laudos houve o registro de algumas lesões, especialmente nos casos mais recentes.
O nobre delegado informou ainda que o suspeito abordaria as vítimas em lan houses da cidade, com promessas de presentes, e em algumas escolas se passava por dono de time de futebol. Diógenes Pereira, teria ameaçado as vítimas. Mas, com a ajuda dos pais, denunciando-o, as polícias militar e civil fizeram uma ação conjunta e prenderam o acusado, que será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Bom Conselho.
Na residência dele, foram encontrados, computador, celulares e cartões de memória. A demora da prisão se deu por que o delegado aguardava o mandado de busca e apreensão fornecido pela justiça. Mas, hoje as famílias estão mais aliviadas com a prisão do Diógenes, enfatiza o delegado. 

PARA VER A FOTO DO SAFADO ACESSE O LINK ABAIXO:

www.claudioandreopoeta.com.br

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos