Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Vereador é encontrado morto com tiro na cabeça

28/11/2014 19h07
Vereador é encontrado morto com tiro na cabeça

O ex-vereador Orlando Nunes, 41 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (28) no Sítio Brejo de Ponte em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas informaram que ouviram uns disparos e em seguida viram um carro parecido com o dele passando em alta velocidade. Orlando Nunes de Amorim foi vereador do município e renunciou o mandato em maio deste ano, segundo um dos secretários da prefeitura.

Ainda segundo a PM, o ex-parlamentar foi encontrado morto próximo ao veículo dele e estava com uma perfuração provocada por arma de fogo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil investigará o caso. Mas, até o momento ninguém foi preso e a causa do homicídio ainda é desconhecida pelas autoridades do município de Lagoa dos Gatos, que fica perto das cidades de Cupira e Panela. 

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos