Cláudio André

Cláudio André

Cláudio André

Governo Incompetente, Estradas Ruins

10/10/2014 09h09
Governo Incompetente, Estradas Ruins

O trecho da AL-450 que liga os municípios de Maribondo-Anadia mais parece uma taba de pirulito, devido a grande quantidade de buracos... A grande pergunta que fazemos é a seguinte, existe governo nesse estado? Por ventura, nesse lugar tem políticos comprometidos com o bem estar dos alagoanos? E os impostos pagos, vão para onde? Tomara que o próximo governador, eleito no último dia 05 de outubro, não seja tão irresponsável como o atual. Quer conhecer um governo? Veja a situação das estradas. Por que o lado sul do estado de Alagoas, as estradas são melhores e por lá tem prioridades, quando se fala em agreste e sertão as melhorias retardam para chegar? Será que o voto do povo que mora próximo as praias, tem mais valor do que o voto do sertanejo?

Quem deseja ir a cidade de Anadia, prepare-se para ter paciência e cuidado redobrado para não ter seu carro danificado ou se envolver em acidentes, pois, o perigo é constante, já que os condutores tem de fazer ziz-zag para evitar danos maiores em seus carros, e mesmo assim não conseguem driblar a quantidade existente de buracos na AL-450. Olha que do entrocamento da BR-316 para a cidade de Anadia não chega a 20 KM de distância...
Ao passar por essa estrada, com meu veículo, fico a imaginar como o governo do estado é tão incompetente e como os prefeitos das cidades que precisam passar por essa estrada, são tão omissos.
Vi uma ambulância do SAMU fazendo o socorro de uma vítima de acidente, querendo chegar logo no hospital mais próximo, mas, devido as crateras existentes na AL-450, não tinha outro jeito, a não ser, seguir o destino bem devagar. Imagine a agonia dos socorristas querendo chegar ao hospital com tempo suficiente e mais rapidamente para salvar vidas e a estrada sem oferecer condições de trafegabilidade.
A AL-215 que liga as cidade de Anadia-Boca da Mata, não existe sinalização horizontal e vertical e os buracos tomam de conta. Será que o governo do PSDB desconhece a existência dessas cidades e estradas também?

Ainda bem que os alagoanos mudaram de governo!

Sobre o blog

Poeta, radialista profissional e escritor. Membro Efetivo da Associação Alagoana de Imprensa, Diretor-Executivo da Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, Membro da Comissão Nacional da Blogosfera. Tem Onze livros de poesias e crônicas publicados. Premiado Pelo Ministério da Cultura em 2009 com o Projeto Cultural Minha Imaginação é um Poema. Estudou Radiojornalismo, Francês e Filosofia. Membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa Reg.678 Fundador da Rádio Olho d'Água FM

Arquivos